quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avó ♥

A dor de perder alguém que amamos é dolorosa e rasga-nos por dentro e por fora, nesses momentos nunca temos a noção de nada. O eco da dor vibra na nossa cabeça com tanto vigor que acreditamos que morremos. É uma dor profunda, é difícil encontrar palavras para se descrever o que se sente, há uma revolta muito grande, parece que se trata de um pesadelo, que não é realidade.
Eu continuarei a amar-te mesmo depois de te perder, porque será uma forma, de não me perder a mim também. Ficarei com o teu olhar e o teu sorriso na minha memória. Ficarei com teu nome gravado e em cada batida do meu coração saberei de ti. Em silêncio amar-te-ei sempre. E enquanto víveres dentro de um coração estarás viva.
                                                                                                       [não é da minha autoria]

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A vida nao é um problema, mas sim um desafio e cada obstaculo é uma lição!


As dores do passado tornaram-me mais forte.
Já não olho mais para trás, tenho a certeza que o tempo colocará as coisas no seu devido lugar.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não brinques comigo!

Sempre te disse, que um dia irias dar valor aquiloque ias perder.
Aí tens a prova disso, eu não sou um boneco, eu sou um ser-humano eu tenho sentimentos!
Nunca duvides daquilo que te digo.
( um até já <3 )

sábado, 7 de maio de 2011

Estágio :O

E pronto ainda agora começamos e já sentimos o verdadeiro cansaço, já começamos a dar o verdadeiro valor às pessoas que trabalham.
Pois trabalhar não é brincadeira e nós estamos a “provar isso”.
Acordar cedo, andar demasiado tempo de autocarro, passar o dia quase todo em pé, andar sempre de um lado para o outro, não! Nós não aguentamos e segunda foi a prova disso, foi o 1º dia e nós só queríamos que o tempo voltasse atrás.
Passamos a manha a “sofrer” estávamos numa autêntica seca, nunca pensamos que iríamos chegar ao desespero de fazer o que fizemos: D e de dizermos o que dissemos, sim nós somos MALUCAS :b
2º dia, já tínhamos mais trabalho e trabalho para fazer, ate que o chefe decidiu levar-nos com ele a uma moradia, gostamos e tal o pior foi quando fomos ao telhado :o subir nós subimos e depois para descer ? Tínhamos tanto medo oh meu deus.
3º Dia, tal e qual como segunda trabalhamos ate não poder-mos mais: c
4º pronto este dia sim passou a correr, levamos o computador e como não tínhamos nada para fazer vimos alguns orçamentos, fizemos so uma etiquetações para as gavetas e passamos a tarde a ver filmes :D. pior não podia ter acontecido quando viemos embora , só apanhamos malucos a cantar no autocarro aquele bafo a vinho o cheiro a tabaco quase que morríamos -.-
5º dia, nada fizemos e queríamos tanto que o tempo passa-se depressa.
Estamos a deprimir :D
                                            Ainda faltam 2 meses vai ser o pesadelo !!